IMPACTOS DA URBANIZAÇÃO

A urbanização ajudou muito o ser humano,porém ela tem o seu lado positivo e negativo.

Os efeitos positivos são que eles ajudam o ser humano no seu dia-dia como por exemplo no campo eles não tinham muita facilidade, a maioria das coisas ficava nos centros urbanos, então as pessoas tinham que ir até os centros urbanos, com o crescimento do comércio a população começou a migrar para os centros, os prédios. E os meios de transportes que ajudou muito a população por que antigamente era a cavalo. Os trens, metrôs, ônibus, carros entre outros ajudaram demais a comunicação entre os povos.

ffffffffff.jpg

Alguns efeitos negativos disso tudo seria que com a urbanização a poluição aumentou muito, fazendo mal a natureza. O crescimento dos centros urbanos gerou uma poluição tanto do ar como sonora e visual. O stress das pessoas por causa das aglomerações e as pessoas acabam um pouco se distanciando do campo, da natureza entre outros essa distância muito grande do campo e prejudicial as pessoas por que a vida no campo era muito mais saudável que na cidade, as pessoas da cidades dificilmente freqüentam áreas rurais.

pppppppp.jpg