Cuidados Com Alisamentos
alisamento

A beleza dos cabelos começa pelo que você come
Análise
Análise do cabelo
Alisamento
fotos_química
Questionário

  1. Não efetuar alisamento em cabelos oxigenado os fios destes, torna-se quebradiços.
  2. Verificar a quanto tempo o cabelo foi lavado, pois quanto maior for o intervalo desde a última lavagem mais protegido estará o cabelo.
  3. O creme alisante não deve tocar no couro cabeludo, por causar irritações e queimaduras.
  4. Efetuar teste de resistência ao cabelo.

O relaxamento só deve ser feito por profissionais experientes no serviço, já que estamos a mexer com a estrutura do fio de cabelo.

O produto a ser usado entra no cortex do fio e desestrutura as PONTES DE DISSULFETOS. Qualquer erro na aplicação ou erro na neutralização dos produtos aplicados poderá ser perdido para sempre o fio de cabelo.

Por outro lado, o serviço bem aplicado dá a possibilidade de melhor a pessoa pentear-se e aumentar a duração deste.

Nunca esquecer que a manutenção da estrutura do fio de cabelo é neste caso por demais importante. Os produtos usado são de alta oxidação e precisam muito de HIDRATAÇÃO e reestruturação adequada.

Alizamento

É um serviço idêntico ao RELAXAMENTO, apenas com produtos mais fortes para além de alargar as ondas, esticá-las completamente. A maioria dos produtos existentes são à base de soda, pelo que ainda exige mais preparação técnica para quem os aplica e muito mais manutenção.

Após fazer um alizamento, é de todo o interesse para a pessoa que alisou que fique com a maior atenção às explicações de MANUTENÇÃO do serviço de alizamento.

Feito por especialista, o benefício, após um corte específico ao comprimento e um brushing perfeito, o penteado é bastante durável.